29/08/2019
Por indicação de Misael Galvão, comunidade recebe Praça da Saúde revitalizada nesta quinta
A revitalização da Praça da Saúde, localizada na Avenida da Prainha, em frente ao Colégio Salesiano São Gonçalo, é uma indicação do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB).

A indicação parlamentar nº 346/2018 informando a situação da praça e a necessidade de revitalização foi encaminhada ao Poder Executivo Municipal em abril de 2018. Na indicação, Misael conta que praça fica localizada em ponto de grande circulação e já foi ponto turístico da Capital, devido sua beleza ímpar.

“No local também existe um ponto de ônibus por onde passam centenas de pessoas diariamente. Agora, com a revitalização, a população pode voltar a ter orgulho do local e as famílias podem voltar a passear lá com seus filhos”, destaca Misael.

REVITALIZAÇÃO – Realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a reforma contou com pintura, troca de iluminação por lâmpadas de LED, instalação de pergolados, novo ponto de ônibus, bancos e lixeiras. Também foram feitos serviços de jardinagem e paisagismo.

O QUE: Entrega da revitalização da Praça da Saúde
QUANDO: Quinta-feira (29)