Início
Por Dentro da Câmara
15/03/2018
Toninho de Souza viabiliza melhorias para os bairros Coophamil e 8 de Abril
Assessoria/Gabinete Toninho de Souza
Vereador Toninho de Souza
O parlamentar providenciou as obras de limpeza de boca de lobo e patrolamento de vias sem pavimentação asfáltica

Na última segunda-feira (12), moradores do bairro Coophamil receberam mais uma obra indicada pelo vereador Toninho de Souza. Foi realizada de limpeza de todas as bocas de lobo do bairro. Já nesta quinta-feira (15), moradores do bairro 8 de Abril foram beneficiados com o patrolamento de quatro ruas  do bairro que estavam praticamente intransitáveis.

Por conta das fortes chuvas que recentemente têm castigado a capital e pelo descarte incorreto de lixo, várias bocas de lobo do bairro Coophamil acabaram entupindo, gerando alagamento e acumulo de água em frente a casa dos moradores. Com intuito de garantir mais segurança para a população durante o período chuvoso, o vereador Toninho de Souza, com o apoio da Secretaria de Obras Públicas do Município viabilizou a limpeza de todas as bocas de lobo do bairro.

Além de destacar a importância da realização do serviço, que impedirá possíveis inundações durante chuvas mais volumosas, o parlamentar destacou a participação da população em fazer o correto descarte do lixo, que evitará problemas futuros.

“Era um serviço que precisava ser realizado com urgência, nas proximidades do ginásio do bairro, por exemplo, havia o acumulo de lixo e de água parada, por conta do entupimento de uma boca de lobo. Agora com a realização do serviço e a solução do problema é preciso que a população tenha consciência e evite descarte do lixo em locais inadequados”, destacou Toninho.

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Coophamil, Edvaldo Profeta agradece o apoio do parlamentar, e ressalta a comprometimento do vereador com a comunidade.

“A população do bairro Coophamil agradece o apoio do vereador Toninho de Souza, que sempre procura atender as nossas demandas da melhor forma possível, assim como quando trouxe a revitalização do morro do Condor, que se encontrava em completo estado de abandono”, afirma.

Já no bairro 8 de Abril, o parlamentar viabilizou o patrolamento das principais ruas do bairro. Segundo informações passadas pelos moradores, muitos carros precisavam fazer desvios para poder entrar no bairro. 

“Visitei o bairro e pude ver de perto o sofrimento dos moradores e pessoas que precisam transitar pelas ruas, totalmente sem condições. Decidi solicitar o patrolamento para dar uma solução a este problema, mesmo que seja uma medida paliativa. No dia seguinte a melhoria já estava sendo realizada, beneficiando dezenas de famílias”, conclui Toninho.

Assessoria de Imprensa Vereador Toninho de Souza


Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
04/09 - 06/09 - Ônibus do Hemocentro na Câmara Municipal de Cuiabá
30/08 - Orivaldo da Farmácia compõe a próxima Mesa Diretora da Câmara
16/08 - Aprovado projeto do Dr. Xavier que garante 5% de moradias públicas às mulheres vítimas de violência.
15/08 - CPI ouve ex-secretária de saúde nesta quarta-feira
13/08 - Legislativo da capital sedia palestra instrutiva sobre novas normas eleitorais
10/08 - Convite para palestra com Dr. José Antonio Rosa, especialista em Direito Eleitoral
06/08 - Mestranda em Educação da UFMT realiza pesquisa sobre o ex-vereador Wanderlei Pignati na Câmara Municipal de Cuiabá
13/07 - Câmara de Cuiabá homenageia três de seus servidores aposentados neste mês
10/07 - Vigilantes recebem homenagem da Câmara Municipal pelo seu dia
29/06 - AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO/2019
28/06 - Audiência Pública debate sobre doação de sangue
18/06 - Ambientalistas exprimem angústia pela despreocupação geral com a natureza
11/06 - Audiência Pública para discutir as obras do novo PS
22/05 - Emanuel Pinheiro assina decreto que regulamenta "Lei da ruas sem saída"
14/05 - Câmara realiza Sessão Solene em homenagem aos garis
11/05 - Adoção: um gesto de amor
08/05 - Câmara de Cuiabá com feira artesanal
02/05 - Reformulação do plano diretor e regulamentação de uso foram algumas das principais temáticas debatidas durante audiência pública sobre o Centro Histórico de Cuiabá
26/04 - Vereador cobra respostas sobre abandono do Parque Tia Nair e pede fim de contrato da empresa que detém concessão
25/04 - Convite da Transmissão de Função de Chefe de Estado Maior do Comando Geral da PMMT
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 13:30hs.