08/10/2019
Vereador realiza sessão solene em alusão a Semana da Dislexia
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta quarta-feira (9) uma sessão solene para celebrar a Semana da Dislexia. O evento é fruto de um requerimento apresentado pelo vereador Diego Guimarães (PP).

De acordo com o progressista, “pela importância do tema, torna-se imprescindível a homenagem àqueles que dedicam seu tempo e trabalho aos disléxicos.”.

A solenidade será realizada a partir das 14 horas no plenário do Parlamento Municipal.

Com este evento, o parlamentar quer dar amplitude às pessoas que lutam pelo reconhecimento dos direitos e melhorias das condições de vida dos portadores da dislexia na vida em sociedade, “tornando a comunidade mais compreensiva com suas dificuldades diárias através de palestras informativas e instrutivas”.

Etevaldo de Almeida | Câmara Municipal de Cuiabá