Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/02/2021
Adevair Cabral solicita melhorias na infraestrutura dos espaços públicos de Cuiabá
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Atendendo as demandas das comunidades, o vereador Adevair Cabral (PTB) encaminhou ao Poder Executivo diversas indicações solicitando serviços e obras nos bairros de Cuiabá. As solicitações foram encaminhadas às Secretarias Municipais de Obras Públicas e de Educação.
 
À Secretaria Municipal de Educação, Adevair indicou a construção de uma creche no bairro Parque Mariana, em Cuiabá.  Ele justificou que “as famílias não contam com essa estrutura educacional para abrigar seus filhos.”

“Apresentamos esta solicitação, no intuito de propiciar melhores condições de vida a todas as famílias, principalmente as mães que necessitam deixar seus filhos para trabalhar e assim manter as necessidades básicas familiares, como alimentação”, cita trecho documento.

O vereador também solicitou a reforma geral do posto de saúde na avenida kaytto Guilherme, situada no bairro Residencial Paiaguás.

Adevair encaminhou à Secretaria de Obras Públicas, a indicação da construção de duas praças públicas, sendo uma na rua 06 do bairro Residencial Flor de Liz e outra em frente a Escola Estadual Victorino Monteiro no bairro CPA IV. Ele solicita que o espaço tenha academia ao ar livre, pista para caminhadas, playground e paisagismo.

A pasta ainda recebeu, ainda, as demandas do serviço de drenagem e pavimentação asfáltica em toda extensão do bairro Despraiado e nas ruas 4, 5, 6, 7, 8 e rua G no bairro Centro América.

Adriana Assunção | Secom Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.