06/05/2021
Ruas do bairro CPA 4 são recapeadas após indicação de vereador
Da assessoria
As ruas do bairro CPA IV começaram a ser recapeadas nesta semana. A medida atende a uma indicação de autoria do vereador Paulo Henrique Figueiredo (PV), que havia solicitado ao Executivo Municipal que o serviço fosse realizado em todas as ruas do bairro.

Isso porque, grande parte das vias estavam esburacadas, prejudicando a trafegabilidade de veículos e até mesmo de pedestres, bem como dificultando o acesso dos moradores a suas residências.

Entre as vias que já foram recapeadas estão a rua Gavião Petro, Avenida Pica-pau Amarelo, rua J – quadra 127 -5º etapa, rua 153 e Avenida Urubu Rei.

As demais ruas devem receber o serviço no decorrer deste mês. “A região estava sofrendo com a deterioração do asfalto, que estava prejudicando o trânsito na região e colocando em risco os moradores. Fomos ao local, registramos a situação, fizemos a indicação e entregamos ao secretário. Cobramos e conseguimos a execução da obra que irá trazer benefícios para a comunidade”, finalizou.

Kamila Arruda/Assessoria de Imprensa Vereador Paulo Henrique

Fotos Relacionadas