Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/02/2023
Adevair Cabral entrega Moção de Aplausos para profissionais da educação e saúde da Capital

O vereador Adevair Cabral (PTB) entregou na manhã desta terça-feira (08), em seu gabinete, na Câmara Municipal de Cuiabá, cerca de 30 moções de aplausos aos profissionais que trabalham na área da educação e saúde. 

Durante a entrega o vereador citou que essas pessoas “contribuíram ou continuam a contribuir com o desenvolvimento da Capital”.

“Estou nesta oportunidade prestando essas homenagens aos profissionais da educação e da saúde, que já doaram e muitos ainda doam para o ensino e cuidados com nossas, crianças, jovens e adultos, isso é muito gratificante”, declarou o parlamentar.  

De acordo com a diretora EMEB Glaucia Maria Borges, Ana Luiza de Melo, que recebeu a Moção de Aplauso, o vereador proporcionou por meio dessa homenagem um momento muito especial para ela e para os outros profissionais presentes. 

“Ser reconhecida pelo trabalho que você faz não tem preço que pague, este é um momento muito especial, assim como estende a todos os profissionais da educação. Por isso agradeço aoAdevair por esta pequena, mas de grande importância homenagem realizada no dia de hoje para todos nós”, disse a diretora.  

Também foi agraciado o professor Jailson Oliveira de Souza, filho da patrona do CMEI Maria da Conceição Oliveira Souza, localizado na regional norte, no bairro CPA IV. 

“Recebo esta Moção de forma muito gratificante, porque além de seguir a profissão da minha mãe, como professor, sei que estou fortalecendo ainda mais sua memória, já que dedicou sua vida para área da educação e prestou relevantes serviços para sociedade de Cuiabá e Mato Grosso”, declarou Souza.

Da Assessoria 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.