Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/05/2023
Kero Kero constata policlínica sem pediatra e internados em sala sem ar-condicionado
Secom
O presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, Wilson Kero Kero (Podemos) esteve neste sábado (20) na policlínica do Coxipó após receber informação de que a unidade estava sem médico pediatra. Além disso, pacientes aguardam há dias por cirurgia de angioplastia e/ou cateterismo num quarto de internação, que está com ar-condicionado queimado. 

“Recebi um áudio de nosso líder Maranhão, presidente do bairro Canaã, que está internado aqui. Fizemos a visita e já falei com ele. Vamos encaminhar esse pedido para intervenção e ver o que pode ser feito. Várias pessoas internadas e que precisam de angioplastia. No atendimento ao público, há dois clínicos sem pediatra”, declarou Kero Kero.

Maranhão, que é presidente do bairro Canaã, está internado, já passou por um cateterismo após ter sofrido um infarto no coração e agora necessita ainda de uma angioplastia para desobstrução das artérias. “Ele e mais um colega aqui já estão alguns dias internados e infarto não é brincadeira. Vamos levar essa mensagem para a intervenção para que isso não aconteça, está falhando demais”, disse Kero Kero. 

A liderança disse que no quarto onde está internado, o ar-condicionado está queimado. “Estamos aqui praticamente à mingua. Fiz o cateterismo no São Matheus, lá tem vaga para fazer a angioplastia. É só mandar para lá que faz na mesma hora. Estou com medo de acontecer comigo o que aconteceu com meu Cabecinha. Foi por isso que abri a boca. Tem 10 pessoas ali precisando da mesma cirurgia cateterismo e angioplastia e estamos aqui à deriva. Cadê essa intervenção? O ar-condicionado está queimado, o que temos de bom são as pessoas que trabalham”, finalizou Maranhão.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.