28/05/2010
Condições subumanas para moradores do Renascer
O vereador Pastor Washington atendeu a moradora  Maria Anita Queirós de Almeida que veio em seu gabinete para falar dos problemas que estão enfrentando com relação a rede de esgoto em seu bairro.
A  equipe do vereador Washington foi até a sua residência 24-05-10, que fica na Av. Arenápolis  nº 210 Bairro Jd. Renascer, e logo de inicio foi avistado o esgoto que passa no seu terreno a céu aberto, isso trás o incomodo do mal cheiro, o risco em adquirir doenças pela presença de animais peçonhentos, citando por exemplo o mosquito da Dengue. Neste caso faltam 12 manilhas para canalizar este esgoto e tentar solucionar o problema.
No vizinho não é diferente a sujidade também é exposta, mas com outro agravante, quando chove a água envolve com essa imundice e não tendo para onde escoar, pois seu quintal é acimentado, vai para dentro da casa aumentando o transtorno e a possibilidade de proliferação de microrganismos patogênicos ao homem.
Na casa de outro morador o esgoto envolve o cano de abastecimento de água, se por ventura houver uma rachadura pode levar os detritos para o reservatório de água potável e ser consumido pelos que ali moram.
Providências serão tomadas com processos indicatórios para dar respaldo aos que nos procuram e revelam tais situações de extrema necessidade, disse “Vereador Pastor Washington”.    Da assessoria