14/09/2010
Roosivelt retorna à Câmara e fala sobre distribuição de renda‏
Suplente do vereador Edivá Alves, o professor Roosivelt Coelho (PSDB) tomou posse nesta terça-feira (14) com a saída de Edivá que voltou para a Secretaria Municipal de Transportes de Cuiabá. Roosivelt disse estar feliz com o retorno ao Legislativo e afirmou que, com a experiência de vereador trabalhará em função dos menos favorecidos. “É alarmante a desigualdade social no município de Cuiabá. Temos que mudar essa situação. Infelizmente os cuiabanos estão iludidos achando que tudo está maravilhoso por estarem em um Estado rico,” pontuou Roosevelt, numa referência à riqueza de Mato Grosso concentrada nas mãos apenas de grandes empresários. Ainda durante o discurso de posse, Roosivelt declarou que será uma voz ferrenha na Casa de Leis e passará a cobrar dos demais parlamentares toda e qualquer irregularidade existente nos poderes. "Não vou ficar calado perante o atual desmando economico. Vou apresentar um requerimento solicitando informações sobre o desvio dos R$ 44 milhões. Estão gastando dinheiro público com a campanha, não podemos de forma alguma aceitar", completou.
Adrielle Piovezan

26/04 - Ex-prefeito de Cuiabá e motorista de aplicativo fazem uso da Tribuna Livre
26/04 - Chico 2000 garante compromisso da prefeitura para obras de campo society
26/04 - Vereador Jeferson Siqueira destaca importância da realização do mutirão de cirurgias eletivas