22/02/2013
Câmara capacita servidores

A Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá realiza no próximo dia 1º de março um importante curso de qualificação para os servidores da Casa. Nesse primeiro ano da atual Legislatura (2013/2016), a Mesa Diretora quer otimizar o trabalho do Legislativo e uniformizar principalmente a apresentação de projetos de lei e demais matérias.

De acordo com o presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel (PSD), esse será apenas um dos primeiros cursos a serem implementados ao longo do ano. “Esse será um dia inteiro dedicado à qualificação dos servidores, pois temos muitos projetos que serão colocados em prática e todos precisam estar informados”.

Segundo João Emanuel, novos projetos permitirão aos vereadores, pelo aparelho de telefone celular e computadores, acessarem o sistema para acompanhar os processos tramitando na Casa. Além de debater novos projetos em pauta, a Câmara também vem realizando convênios para pós-graduação de servidores.

Secom Câmara - Téo Meneses