Início
NOTÍCIAS
12/03/2013
Clovito anuncia que vai processar site que o acusou de ilegalidades
A sessão plenária do Legislativo de Cuiabá voltou a ser movimentada hoje (12-03) por conta do desafio do vereador Clovito (PTB) lançado a um site de notícias da capital, que o acusa de envolvimento na suposta fraude relacionada à reforma do telhado da Casa de Leis, em outra gestão. "Vou processar este jornalista. O site mentiu, não tem como provar suas acusações. Em 2010, de licença médica, não assinei nem meio cheque, quanto mais um cheque inteiro para bancar obras de reforma. Mexeram com a pessoa errada, um inocente".
 
Segundo Clovito, ele desfruta de passado/presente íntegros e mantém um relacionamento excelente com todas as pessoas que o circundam no meio político e na sociedade, em geral. "Jamais processei alguém por calúnia, sempre resolvi discórdias eventuais, comuns a todo ser humano, na base da conversa, do diálogo. Mas este jornalista passou da conta, foi mais além ao publicar mentiras no seu site. Agora, por conta do processo que agilizarei contra sua pessoa, vai rasgar dinheiro em indenização".
 
O petebista disse desconfiar que mais alguém deva estar por trás das notícias plantadas no site sobre sua pessoa. "Calúnia pura. São notícias caluniosas, inveridícas, e sem o menor fundamento. Nunca fiz nada contra este moço, o jornalista proprietário desse site. Aí se escondem outros interesses, com certeza. Porém, posso lhes assegurar que o objetivo de fazer este vereador se calar não foi alcançado. Ninguém consegue isto. Estou atento, vou fiscalizar tudo e todos. Todo contrato, adesão, terá que passar por esta Casa. Aqui vamos zelar pelos cofres públicos da Prefeitura. Vou checar com lupa toda as licitações e editais. Encontro-me respaldado pela lei, é algo constitucional".
 
Com este enfoque fiscalizador, prevê o parlamentar, "vai sobrar dinheiro na Prefeitura".Clovito ainda cobrou a reativação da Secretaria da Juventude no município. "Encontra-se fechada, mas tem recursos assegurados. Precisa funcionar". Ele também defendeu o ex-prefeito Galindo e fez cobranças ao prefeito Mauro Mendes na mesma sessão. "Parem de falar do ex-prefeito Chico Galindo. Olhem à frente, deixem o passado. Vamos trabalhar, ao invés de ficar falando. Você está aí para fazer a diferença, Mauro (Mendes). Confio em você. Mas terá que respeitar esta Casa de Leis".

João Carlos Queiroz Secom/Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
09/08 - Artistas recebem Títulos de Acadêmicos Efetivos da ACILBRAS durante 3º Sarau Cuiabano
09/08 - Vereadora, movimentos e pacientes pressionam contra fechamento de unidade do SAE do bairro CPA I
09/08 - Câmara aprova projetos e pareceres na sessão desta terça
08/08 - Câmara realiza segunda edição da campanha Boa Ação é Doação
08/08 - Escola do Legislativo da Câmara de Cuiabá faz balanço das ações realizadas no 1º semestre de 2022
05/08 - Campanha Boa Ação é Doação arrecada leite materno capaz de alimentar centenas de bebês
04/08 - CCJR analisa sete processos durante reunião realizada nesta quinta-feira
04/08 - Programa Corrente do Bem realizado pela PM foi tema da tribuna desta quinta
04/08 - Câmara aprova requerimentos, Projetos de Lei e pareceres na sessão desta quinta
03/08 - Nota de pesar | Gládius César
02/08 - Nota de pesar | Adriana Catelli
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.