14/03/2014
Juca representa Câmara em primeira reunião que define orçamento participativo
Assessoria de Gabinete
Vereador Juca do Guaraná Filho em reunião do Orçamento Participativo

Os moradores do bairro Alvorada participaram na noite de segunda-feira (10) da primeira Reunião do Orçamento Participativo 2014/2015, realizada pela Prefeitura de Cuiabá e o Vereador Juca do Guaraná Filho (PT do B) esteve representando a Câmara Municipal no encontro onde puderam apontar os investimentos considerados prioridade para a comunidade.

Entre os critérios para a seleção das regiões incluídas no orçamento estão abrangência populacional, atendimento de serviços públicos, infraestrutura urbana, renda e nível de escolaridade.

“O orçamento participativo, durante esta gestão, tem acontecido de forma clara e em parceria com a comunidade”, diz o Vereador Juca.

Este ano serão realizadas 32 reuniões do Orçamento Participativo, que contemplarão todas as regiões da cidade, além da zona rural. A expectativa é de que quinze mil pessoas sejam ouvidas. Em março, ainda estão previstas mais sete reuniões.

“Em 2013 o Alvorada foi contemplado com ações de pavimentação. O que se discutiu na reunião, transformou-se em ação”, finaliza o parlamentar.

Assessoria de Gabinete - Elizângela Tenório