Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/06/2016
Kuzai decreta Luto Oficial por Júlio Pinheiro
Secom Câmara de Cuiabá
Câmara Municipal de Cuiabá
O presidente em exercício da Câmara de Cuiabá, vereador Haroldo Kuzai (SD) decretou luto oficial por três dias pela morte de seu presidente, vereador Julio Pinheiro (PDT), na noite desta segunda-feira (20). O parlamentar tinha 56 anos e faleceu em decorrência de uma parada cardíaca.

O corpo de Julio Pinheiro será velado durante esta terça-feira (21) na Sede do Parlamento Municipal. O sepultamento ocorre a partir das 17 horas no cemitério da Piedade. Durante o Luto Oficial, ficam cancelados todos os eventos do Legislativo Municipal. As sessões ordinárias serão retomadas a partir da próxima terça-feira (28).

Júlio Pinheiro estava em seu terceiro mandato como vereador por Cuiabá e também na sua terceira gestão à frente da Mesa Diretora da Câmara Municipal. 

Nascido em 9 de maio de 1956, o presidente da Casa de Leis era natural de Rondonópolis.Tem uma longa trajetória na vida pública, passando pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Companhia de Habitação de Mato Grosso (Cohab), Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Agência Municipal de Habitação. Disputou sua primeira eleição em 2000 e assumiu a presidência do Parlamento pela primeira vez em agosto de 2010. Desde então, assumiu em três oportunidades a Prefeitura de Cuiabá.

Kamila Arruda - Assessoria de Imprensa


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.