Início
NOTÍCIAS
28/09/2018
Dr. Xavier comemora obras na região da Cidade Alta
Assessoria de imprensa
O vereador Dr. Xavier afirmou hoje (28) que a região da Grande Cidade Alta finalmente está sendo atendida pelo Poder Público Municipal. As palavras do parlamentar se baseiam na restauração de vias públicas e outras benfeitorias que acontecem no bairro e demais comunidades adjacentes, muitas resultantes do seu empenho pessoal junto aos órgãos do município, trabalho aliado às reivindicações das lideranças locais, salientou.

“A bem da verdade, essas comunidades andavam praticamente esquecidas pelos gestores públicos há muito tempo, prevalecendo descrença geral dos seus habitantes em relação a serviços do município. Com o prefeito Emanuel Pinheiro, a realidade agora é outra: as ruas estão sendo recapeadas, pavimentadas e iluminadas. E a limpeza se constitui também numa preocupação permanente da atual gestão, a fim de que Cuiabá apresente uma fisionomia efetivamente progressista e condizente com sua importância em nível nacional”.


“Dentro de mais alguns dias, o Mini Estádio da Cidade Alta terá uma iluminação de última geração. O suporte da obra está pronto, só faltam alguns ajustes finais. É mais uma conquista do nosso trabalho parlamentar”, comemora Dr. Xavier


Conforme o parlamentar, a despeito dos avanços verificados pela gestão Emanuel Pinheiro, ainda há muito para ser feito em prol da Grande Cidade Alta e toda a Região Oeste. “Fomos eleitos para trabalhar por Cuiabá, e temos feito esse “dever de casa” diuturnamente. Atendemos, assim, a Região Oeste e as demais da capital, que também clamam por melhorias, soluções a demandas antigas. Deve ser ressaltado o seguinte: aos poucos, Cuiabá tem transfigurado sua feição para uma cidade de porte altivo, determinada a romper com entraves capazes de mantê-la estagnada, sem perspectivas de marchar triunfante para o futuro que merece e precisa avançar”.

Dr. Xavier enumerou que as reformas dos Centros Comunitários da Cidade Alta e bairro José Pinto estão “planilhadas”, projetos prontos e com recursos assegurados. “São projetos reclamados e em fase breve de execução. Vamos continuar cobrando, utilizando nosso prestígio junto às repartições municipais responsáveis pelo setor”.

Sobre as reformas do Centro de Saúde do Novo Terceiro e do PSF do Jardim Independência, o vereador explicou que os serviços vêm sendo realizados com base no cronograma oficial. “Por serem obras públicas, adota-se uma série de procedimentos para assegurar total lisura do processo, a exemplo de licitação, aquisição de materiais, etc. Isso é essencial para que as obras aconteçam. Enquanto não são concluídas, o suporte de atendimento comunitário está sendo facultado pelos Centros de Saúde da Cidade Alta e Cidade Verde”.

João Carlos de Queiroz/Secretaria de Comunicação Social - CMC


Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
22/03 - Campo de futebol recebe iluminação após indicação do vereador Toninho de Souza
22/03 - Em Brasília, ministro oferta apoio à reabertura da Santa Casa
21/03 - Livro “Da Córsega ao Brasil- Em busca do paraíso” será lançado na próxima terça
21/03 - Vereador Orivaldo traz presidente da Ucam à Tribuna Livre da Câmara
21/03 - Vereador Clebinho Borges viabiliza vários serviços em bairros da capital
21/03 - Vereador apresenta projeto de lei que beneficia crianças com Down
21/03 - Fissura Labiopalatina Ganha Espaço na Sessão Desta Quinta
21/03 - Toninho de Souza requer CPI exclusiva para investigar gestão da Santa Casa
21/03 - Vereador realiza sessão solene em homenagem a luta pela igualdade racial
21/03 - Artesãos são homenageados na Câmara Municipal
21/03 - Reunião com o ministro da Saúde foi adiada para esta quinta (21)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.