28/02/2019
Esposas dos vereadores dão continuidade aos trabalhos de ação social, por meio do grupo Amigas de Cuiabá
Dispostas a darem continuidade aos trabalhos de cunho social desenvolvidos pela Câmara Municipal de Cuiabá, as esposas dos vereadores do Parlamento se reuniram na manhã desta quinta-feira (28) para a primeira reunião das “Amigas de Cuiabá”, da atual gestão.

O projeto nasceu na gestão passada liderado por Sâmara Dib, esposa do vereador Justino Malheiros (PV), que agora passa a responsabilidade para Adélia Galvão, esposa do atual presidente, Misael Galvão (PSB).

“Essa foi a nossa primeira reunião do mandato do Misael, viemos tratar de vários projetos, uns daremos continuidade e outros serão novos. É importante estarmos juntas para desempenhar todos os projetos dando continuidade no trabalho da Sâmara”, disse Adélia.

A primeira ação de 2019 já ficou decidida. As amigas de Cuiabá irão promover a campanha de doação de sangue no dia 07 de março em homenagem ao Dia da Mulher. As doações acontecerão no HemoCentro da avenida 13 de junho a partir das 7h30.

Na reunião esteve presente a Eliane Souza, esposa do vereador Toninho de Souza (PSD) Sâmara Dib, esposa do vereador Justino Malheiros (PV) Elisama Borges, esposa do vereador Clebinho Borges (DC) Melissa Elena, esposa do vereador Lilo Pinheiro (PRP) Silvia Zampoli, esposa do vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) e Leonora Tonon, esposa do vereador Luís Cládio (PP).

Aproveitando a ocasião, já foi feito a parceria com o núcleo de ação (mulher, criança e idosos) que foi criado esse ano na Câmara, sob responsabilidade da Jerusa Carmargo. “Esse núcleo foi criado pela mesa diretora da atual gestão. Estamos visando beneficiar mulheres, crianças e idosos. Dentro de suas funções, estaremos acompanhando as políticas publicas nesse seguimento e a parceria com as amigas de Cuiabá, irá ajudar ambas as partes”, explicou Jerusa.

Câmara Municipal de Cuiabá

Fotos Relacionadas